sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MGM volta com remakes de Robocop (Pistolinha de plastico)


Depois de muita discussão, Detroit vai mesmo ganhar uma estátua de RoboCop (o prefeito tinha vetado mas uma campanha online conseguiu levantar o dinheiro necessário), e enquanto isso a MGM retoma os planos de refilmar o clássico moderno de Paul Verhoeven.

Com a reestruturação financeira que garantiu US$ 500 milhões de dólares em financiamento ao estúdio, os projetos da casa que estavam parados começam a retornar. A refilmagem de RoboCop - cuja versão mais recente, com Darren Aronofsky na direção, não saiu do papel por conta do abalo nas contas da MGM - deve recomeçar com nova equipe criativa.

O remake de Poltergeist também volta à ativa - e é descrito pela Variety como "um quarto filme", então é possível que seja mais uma continuação do que um recomeço. A MGM anunciou também que vai refilmar À Sombra de um Ídolo (The Idolmaker, 1980) e Dona de Casa por Acaso (Mr. Mom, 1983), além de fazer um novo Hércules.

Parte do financiamento e da reestruturação foi possível porque os credores - a quem a MGM deve mais de US$ 4 bilhões - abriram mão da cobrança em nome de participação nos lucros do estúdio. Os credores hoje controlam a MGM.

Na minha opinião isso é Dinheiro jogado fora porra faz um novo filme de robô policial vai fica fazendo filme do RoboCop vai se fude o cara fazia um movimento quase caia a fantasia nem vo comenta q a estatua vai pa porva em 3 dias no masimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário