quinta-feira, 3 de março de 2011

Foto do Caveira Vermelha (contém orelhas)

Olha, desde que anunciaram o Chris Evans como Capitão América todo mundo tem visto o filme como uma futura merda... e provavelmente será, mas pelo menos o vilão vai ser foda. Porque o Caveira Verlha é o Hugo Weaving (O agente Smith animal), e depois de term mostrado a fuça do Caveira no Teaser Trailer o Entertainment Weekly liberou uma foto bem nítida do cara:





Caras, agora eu fiquei com vontade de ver esse filme, e ele tem orelhas alias, eu pensei que não tinha. Só que até agora eu não aceito não terem usado a suastica, afinal o Caveira nos quadrinhos era um nazista.

Alías, eu não sabia que os nazistas usavam roupas de couro, vai ver eles eram os Hell's Angels dos anos 30/40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário